Truques Para Ganhar na Loteria Costantemente

Quem nunca se perguntou como ganhar na loteria? Eu acho que todo mundo não? A possibilidade de se tornar um milionário simplesmente jogando um jogo de azar é algo muito atraente para não considerar de vez em quando. No entanto, a dura realidade é que não existe um método 100% infalível.

Como você, também quero que a loteria me toque e realize muitos dos meus sonhos, mas ficar rico com esse famoso jogo de azar é extremamente difícil. No entanto, existem diferentes truques e estratégias para aumentar as chances de ganhar efetivamente. A matemática não engana.

E é sobre isso que quero falar hoje, sobre como ganhar dinheiro na loteria do ponto de vista estatístico e matemático. Eu acho que é um tópico muito interessante e as seguintes informações podem ajudá-lo bastante.

Existem truques para ganhar na loteria?


Embora seja inegável que o fator sorte tenha um papel importante no jogo, sua relevância é muito menor se comparada ao fator puramente estatístico e matemático. Afinal, não devemos esquecer que a loteria é um jogo criado com base em operações matemáticas e um sistema de probabilidade.

Assim, para ter alguma chance de ganhar em um jogo em que a matemática é a base principal , é essencial aplicar métodos que levem sempre em consideração o percentual de chances de perder ou ganhar em cada jogada.

Isso significa que você não pode ganhar na loteria jogando números aleatórios sem nenhum critério? Não, de maneira alguma, mas não há dúvida de que as opções para alcançar isso serão extremamente inferiores a aplicar um  método lógico  e matemático.

Por exemplo, jogar números com base em datas designadas (aniversários, aniversários etc.), ou simplesmente aqueles que saem aleatoriamente na máquina de qualquer estabelecimento ou plataforma on-line, não é exatamente uma boa maneira de otimizar suas opções para ganhar um prêmio .

Mas isso não acontece exclusivamente na loteria, mas em jogos como poker ou apostas esportivas, torna-se ainda mais importante. Jogar “louco” e sem nenhum critério só levará você a perder dinheiro sem nenhuma chance de recuperá-lo.

De qualquer forma, ao contrário do que acontece nesses dois jogos (onde é necessário adquirir grande conhecimento em questões de probabilidade), com a loteria você só precisa aprender alguns truques e estratégias muito fáceis de implementar.

Aqui no brasil o jogo mais fácil de ganhar é a lotofácil, então eu recomendo que você aprenda como ganhar na lotofacil de forma constante aplicando algumas técnicas usadas em planilhas e até mesmo sistemas.

Como fazer a loteria tocar em você: 10 estratégias


Se você realmente quer saber como ganhar na loteria, a primeira dica que posso dar é para esquecer a palavra “sorte” e começar a aplicar os seguintes métodos e truques usados ​​pelos grandes profissionais.

Alguns parecerão muito óbvios, mas você não deve subestimar o potencial deles (especialmente se você nunca os experimentou). Todos são muito eficazes e, a longo prazo, podem fazer a diferença entre ganhar nada ou receber um prêmio.

1.- Escolha seus números e mantenha as combinações

Quer você compre seus ingressos fisicamente ou on-line, escolha seus próprios números e não permita que a pessoa do estabelecimento ou o software na web escolha as combinações para você. Por outro lado, não altere os números em cada sorteio, seja fiel a uma combinação e sempre brinque com ela.

Embora, de um ponto de vista puramente estatístico, todos os números tenham as mesmas chances de serem vencedores, a experiência diz que alterar as combinações em cada sorteio reduz as chances de ganhar. É como se você começasse do zero toda vez.

Para verificar isso, você pode executar um teste simples: escolha um número de 1 a 6 e jogue 20 dados. Posteriormente, role os dados as mesmas vezes, mas desta vez escolhendo um número diferente em cada rolo. Quando você acertou mais?

2.- Não jogue números previamente concedidos

Antes de escolher os números que você vai jogar, é mais do que aconselhável descobrir se essa combinação foi vencedora de vez em quando. Por exemplo, se você nunca jogou o ONCE (minha loteria favorita), pode verificar o histórico de todos os números vencedores com um simples clique do mouse.

A razão para seguir essa estratégia é muito simples: as chances de que o mesmo número seja o dobro do vencedor de um grande prêmio são  altamente improváveis .

3.- Forme grupos para adquirir mais ingressos

É possível que você já conheça essa estratégia e até a tenha usado uma vez. Envolve compartilhar o máximo de tickets e / combinações possível entre várias pessoas. Dessa forma, suas chances de ganhar na loteria sempre serão muito maiores. É lógico: mais combinações = mais% de sucesso.

Por exemplo, eu tenho usado isso pessoalmente como grupo por muitos anos com vários amigos e familiares. Fazemos isso jogando na Lotomania.

Raramente é a semana em que não recebemos nenhum prêmio, embora obviamente todos sejam pequenos e ainda não alcançamos o desejo total de 15. O que é uma realidade é que as chances de acertar são muito maiores do que se eu jogasse sozinho.

Como ponto negativo, você deve ter em mente que toda vez que recebe um prêmio, deve distribuí-lo entre todos os participantes ; portanto, com essa estratégia, é difícil se tornar um milionário. Enfim, um pequeno prêmio é melhor que nada, você não acha?

4.- Não desista e seja persistente

Infelizmente, não há truques para você jogar na loteria da noite para o dia, por isso é essencial ser paciente e encarar esse jogo como um projeto de longo prazo.

Sem ir mais longe, meu primeiro prêmio importante que recebi após três anos seguidos, jogando o mesmo número todas as semanas. Foi um prêmio de quatro dígitos (atingi 5 números), embora pudesse ter me tornado milionário se tivesse atingido todos os 6.

Foi uma pena, embora eu também não possa reclamar, pois nunca havia tocado em nada e esse dinheiro foi útil para “cobrir buracos”, hehe. Portanto, não desista a qualquer momento e continue jogando (se sua economia permitir, é claro). Quem a segue entende!

Leave a Reply