Como Acabar com as Veias nas Pernas

Se você é um daqueles que esconde suas pernas por medo de ver suas veias ou “veias de aranha”, nós damos a você a solução para parar de se preocupar com esse assunto e mostrar novamente suas pernas. Descubra como reduzir as veias ou até eliminá-las permanentemente.

Tome sol

O banho de sol é bom porque você sintetiza a vitamina D, que estimula a circulação, mas o calor tem um efeito oposto.

Então, no verão, pegue a primeira ou a última hora do dia. E se você estiver no sol, molhe as pernas para mantê-las frescas.

Use óleo de Primula

Veias azuis são um dos primeiros sinais de um problema circulatório. Para evitar que vá longe demais, você pode tomar pérolas de prímula se o seu médico considerar apropriado. Eles contêm ácido gamalinolênico, que tem propriedades anti-inflamatórias.

Utilize suplementos de semente de uva

Sementes de uva têm um alto teor de flavonóides e antioxidantes, que reforçam as paredes de suas veias e melhoram o fluxo sanguíneo. Você pode tomá-los como frutas frescas ou em comprimidos, como um suplemento alimentar.

Faça uso de cremes e loções

Existem ótimas loções e cremes a venda, você pode encontrar alguns na revista natura online com preços incríveis e tem impressionado as mulheres com os seus resultados fantásticos, tanto em relação a prevenção de estrias, como em diminuir elas também em pessoas que já as possuem.

Cuidado com esportes de impacto

Sempre foi dito que você tem que evitar esportes que envolvem um impacto do pé no chão (corrida, tênis, basquete, etc), porque eles impedem o retorno do sangue ao coração, favorecendo-o a permanecer estagnado e começar a se destacar as veias das pernas.

No entanto, existem especialistas, como o Dr. Roche, especialista em Cirurgia Vascular e Angiologia, que não acreditam que devam ser evitados, pois dependem de outros fatores.

Hidratante na geladeira

Com o creme frio, faça uma massagem ascendente, você verá como você se sente muito mais fresco e aliviado, estimulando a circulação de retorno. Você também pode usar gel frio, que tem esse mesmo efeito, mas aprimorado por seus ingredientes.

Coma algas marinhas

Muitas pessoas jogam seu sabor de volta, mas as algas contêm vitamina K, o que torna o sangue mais fluido. Também o cálcio, que é responsável pela eliminação de líquidos junto com o potássio.

Com estas pequenas dicas você vai poder se ver livre das veias nas pernas e até prevenir problemas mais graves como as varizes, então não deixe para amanhã e comece a por elas em prática hoje mesmo!

Leave a Reply